sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Audiência Pública em Serra Talhada reúne SENADORES DA REPÚBLICA para debater TRANSPOSIÇÃO!



Relator da Comissão Especial que fiscaliza as obras de transposição do rio São Francisco, o senador Humberto Costa (PT) participa nesta sexta-feira (29), às 14 horas, de audiência pública em Pernambuco para tratar do andamento das ações no Estado. O evento acontece na Câmara de Vereadores de Serra Talhada, no Sertão pernambucano, e contará com a presença de prefeitos, lideranças sociais e dos demais membros da comissão Vital do Rêgo (PMDB-PB), Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), Inácio Arruda (PCdoB-CE), Antônio Carlos Valadares (PSB-SE), Paulo Davim (PV-RN), Benedito de Lira (PP-AL), Ciro Nogueira (PP-PI) e Lídice da Mata (PSB-BA).

Antes da audiência pública, os senadores fazem visita técnica ao canteiro de obras da transposição no município de Custódia (77 km de Serra Talhada), onde está sendo construído o reservatório Barro Branco, que receberá água do São Francisco. Às 13 horas, os parlamentares realizam coletiva à imprensa no hall da Câmara de Vereadores de Serra Talhada. 

A ideia dos membros da Comissão é garantir que agendas como a de Pernambuco aconteçam em todos os Estados onde passam a transposição: Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte. Quando tiver pronta quando a obra vai beneficiar 12 milhões de nordestinos distribuídos em quase 400 municípios.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.