quinta-feira, 8 de agosto de 2013

CAIC vai passar por ampla reforma



O Centro de Apoio e Integração da Criança (CAIC), em Garanhuns, começa a passar por uma reforma em sua infraestrutura, na próxima semana. O local, que existe há 20 anos, funciona nos três turnos – manhã, tarde e noite. A assinatura de ordem de serviço aconteceu na manhã de hoje (8), no Gabinete do prefeito Izaías Régis, no Palácio Celso Galvão. A reforma está orçada em mais de dois milhões de reais, incluindo os serviços de ampliação na área de lazer com quiosque, pista de cooper e playground.

A instituição funciona na Rua Ebenezer Furtado Gueiros, no bairro Indiano, e atende um total de 1231 alunos, vindos de bairros como Maçaranduba, Parque Fênix, Jardim Petrópolis, Vila do Quartel e outras comunidades. Sua demanda pedagógica é dividida em Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Segundo o diretor da instituição, Moacyr Evangelista Santos, a obra nas dependências do prédio é um sonho antigo e que agora se torna realidade. “A expectativa por melhorias é de toda a comunidade. Gostaria de parabenizar o compromisso do prefeito Izaías em atender o pedido e entender as nossas reais necessidades. A partir de agora, muita coisa vai mudar e para melhor”, comentou, de forma vibrante.

A empresa responsável pelo serviço é a GTA Construções LTDA, inscrita no CNPJ nº 10.536.997/0001-52.
.
AGORA COMIGO: A reforma do CAIC é urgente! Se fôssemos uma sociedade mais exigente já era pra ter sido interditado. Ficamos felizes com a iniciativa do Governo Municipal, que dará melhores condições para aqueles jovens que ali dão os primeiros passos em busca de uma vida melhor! 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.