quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Comerciantes protestam na frente da prefeitura




Portal Comércio de Garanhuns



Ocorreu na tarde dessa terça-feira, no centro de Garanhuns, uma manifestação pacífica por parte dos comerciantes do Pop Shop e do Mercado 18 de Agosto. O protesto parou o trânsito das avenidas Dantas Barreto, Barão do Rio Branco (parcialmente) e Santo Antônio por aproximadamente 1h e 30min.

Os manifestantes demonstraram insatisfação com as propostas de adaptações e melhorias de infraestrutura no Mercado 18 de Agosto e nas lojas do Pop Shop, que segundo alguns manifestantes, que preferiram não se identificar, tiraria os comerciantes de carnes do Mercado 18 de Agosto, levando-os para a CEAGA e segundo eles, lá o mercado não seria favorável.

Existem comerciantes que trabalham no Mercado 18 de Agosto há mais de 40 anos, alguns herdaram de seus pais os pontos em que trabalham.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.