quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Conselho da Sudene se reúne nesta sexta-feira em Maceió

O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, presidirá, nesta sexta-feira (23), às 10h, mais uma reunião do Conselho Deliberativo da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Condel/Sudene). O encontro vai ocorrer no Radisson Maceió, na capital Alagoana.

Além de deliberações técnicas, estão na pauta balanços do programa ‘Água para Todos’ e da ‘Operação Carrro-Pipa’, ambos coordenados pela Integração Nacional com o objetivo de garantir a segurança hídrica à população do semiárido. Será lançado ainda o projeto piloto de unidades móveis de tratamento de água a serem instaladas nos estados do Nordeste, além de Minas Gerais e Espírito Santo. Durante o evento, o ministro também assinará o contrato da Meta 3L do Projeto de Integração do Rio São Francisco, que corresponde ao último lote dos trechos licitados.

Após a reunião, ocorrerá uma coletiva de imprensa no local.

Serviço: 
Reunião do Conselho Deliberativo da Sudene

Quando: sexta-feira, 23, às 10h

Local: Hotel Radisson Maceió - Av. Dr. Antônio Gouveia, 925 – Pajuçara

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.