sexta-feira, 30 de agosto de 2013

CURSOS PROFISSIONALIZANTES GRATUITOS EM GARANHUNS

Os jovens entre 18 e 30 anos de idade, agora poderão se capacitar através do Projeto Gerar. A iniciativa é do Governo Municipal de Garanhuns, e pretende aumentar a geração de emprego e renda à população de bairros mais distantes da Cidade. A ação descentralizada é uma realização da secretaria de Desenvolvimento Econômico, e oferece cursos de Pedreiro de Alvenaria, Operador de Retroescavadeira, Armador de Ferragem e Carpinteiro, aos jovens do Município interessados em ingressar no mercado de trabalho.

O Projeto conta com parcerias do SENAI, SENAC e SEBRAE e a procura pelos cursos tem sido positiva. Já houve a formação de turmas para o curso de Pedreiro de Alvenaria, e agora o projeto oferta 80 vagas para os demais cursos, que irão acontecer em dois turnos.

Cada turma será composta por 20 alunos e as Pré-inscrições podem ser feitas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na Avenida 13 de maio, nº 34, sala 01, onde funcionavam os antigos cartórios da Cidade.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.