domingo, 11 de agosto de 2013

FDG-AESGA comemora mais ex-alunos ingressando na OAB



Alunos, familiares, professores e coordenadores da Faculdade de Direito de Garanhuns (FDG), que tem como instituição mantenedora a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) vivenciaram na tarde desta quinta-feira, 8 de agosto, mais um importante momento de conquista profissional.

A convite dos coordenadores do curso de Direito da AESGA, Dr. Márcio Bastos Sá Barreto e Dra. Adriana Carvalho, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil/Pernambuco – Subseccional Garanhuns, Dr. Paulo Couto, esteve realizando, nas dependências da Autarquia, o juramento dos aprovados no último Exame da Ordem. 

Dos dez novos advogados que prestaram juramento, nove são ex-alunos da FDG. “Esse resultado, a chegada da FDG na 5ª coloção no ranking das melhores faculdades de direito do Estado e o número cada vez maior de alunos que tem se destacado na área, só vem a comprovar a qualidade do ensino, dos professores e como esta Autarquia vem crescendo na Região”, declarou o Presidente da OAB - Subseccional Garanhuns, Dr. Paulo Couto.

Para o coordenador da FDG, o juiz Márcio Bastos Sá Barreto, o momento foi de orgulho e satisfação. “É com uma alegria imensa que vejo meus alunos chegarem a tão importante fase da sua vida. Ontem, compartilhamos os ensinamentos e agora somos colegas de profissão, isso me deixa muito feliz”, afirmou.

Na oportunidade, os novos advogados foram contemplados com uma edição da Revista Advogados, o Código Civil e a CLT – Consolidação das Leis Trabalhistas.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.