domingo, 18 de agosto de 2013

Fernando Ferro convida comissão FAMEG JÁ! para participar de reunião em Brasília

Fernando Ferro confere instalações da Casa de Souto Filho

O Instituto Garanhuns convidou o Deputado Federal Fernando Ferro (PT) para conhecer a Casa de Souto Filho, que abrigará a sede da entidade que visa preservar a memória do município. Com uma série de problemas estruturais, a casa precisa de uma ampla reforma. Várias pessoas acompanharam a visita, com o vice-presidente do IHGG, vereador Audálio Filho servindo como anfitrião. Geandré Nogueira, Secretário de Desenvolvimento Econômico do município e Fernando Couto, Presidente da CDL, também estiveram presentes.

Uma comissão da FAMEG, à frente com Calvino Brasil e José Paulo, pediram novo empenho do deputado pela reabertura da Instituição de Ensino. Ferro ficou de articular uma reunião com José Henrique Paim, para atualizar a situação do Curso de Medicina, e posterior visita ao Ministro Aluizio Mercadante. Para ambos os momentos, Ferro convidou que pessoas de Garanhuns estivessem presentes. Na hora, representantes do movimento FAMEG Já! se colocaram à disposição.

Sobre a reforma da Casa de Souto Filho, a gente traz em outra nota.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.