segunda-feira, 5 de agosto de 2013

FOTOS: Claudia Leitte usa roupas ousadas em gravação do DVD no Recife





Claudia Leitte caprichou no visual para a gravação de seu terceiro DVD, na noite desse sábado (3), no Recife. A cantora se apresentou na Arena Pernambuco e contou com participações especiais, entre elas, de Luiz Caldas e Wesley Safadão, da banda Garota Safada. Thiaguinho era um dos convidados, mas não compareceu por estar em repouso após ser diagnosticado com ​tuberculose pleural (forma não transmissível).saiba mais

Ela subiu ao palco com saia e top, deixando a barriga sarada à mostra, e também cantou algumas músicas vestindo um macacão com um decotão generoso. 

Após o show, intitulado Claudia Leitte Axemusic, a equipe da artista agradeceu a presença do público por meio de seu perfil no Twitter. "Foi lindo, emocionante e merece uma salva de Palmas. Aguardem o lançamento no fim desse ano".

fotos: AGNews
http://www.terra.com.br/portal/

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.