domingo, 4 de agosto de 2013

Izaías Régis vai receber comerciantes do PopShop para apresentar os novos projetos


Nesta segunda-feira (05), o Prefeito Izaías Régis vai receber uma comissão do Pop Shop para apresentar o projeto que vem sendo idealizado para os comerciantes deste local. A reunião vai acontecer às 15h, no Palácio Celso Galvão, no Gabinete do Prefeito.

Deste momento participarão o Secretário de Planejamento, Fernando Nunes, responsável pela elaboração do projeto, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Geandré Nogueira, o Secretário de Governo, Wanderley Gomes, a Secretária de Comunicação Social, Jacqueline Menezes e o Procurador do Município Tiago Ferreira.

“Nós estamos trabalhando em um projeto para melhorar a estrutura de trabalho dos comerciantes do Pop Shop, como também para os seus compradores. Porém tudo ainda está na fase inicial, temos um projeto, que será apresentado, mas que ainda depende de recursos. Portanto, nada será feito sem comunicá-los, nós vamos ouvi-los e discutir com eles”, afirmou Izaías Régis.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.