sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Judocas representam Garanhuns em competições nacionais





Atletas filiados a Associação Presley Araújo de judô e a FPJU participaram no ultimo dia 24, da Copa Atlética Igarassu, no ginásio Jota Raposo na cidade de Igarassu.

O evento contou a presença de mais de 800 atletas, de Pernambuco, Alagoas e Sergipe. A delegação de Garanhuns contou com 21 atletas, e ao final da competição contabilizou 16 medalhas, sendo quatro de ouro, três de prata e nove de bronze.  

A judoca Vitória Rebeca sagrou-se campeã na categoria Sub-13. Na categoria sênior que subiu mais alto foi o atleta Marcelo Pereira. E o grande destaque foi o atleta Arthur Ricardo, de apenas 9 anos, que se consagrou campeão em duas categorias, sub-11 e sub-13

Campeonato Brasileiro de judô

Dois atletas garanhuenses estavam representando o nosso estado no Campeonato Brasileiro de judô, que aconteceu no Maracanãzinho - Rio de Janeiro. Wesley Schmichael e Ana Caroline viajaram no dia 22, e já no dia 23, a atleta Ana Carolina competiu, mas infelizmente não conseguiu passar pela 1ª fase. No dia seguinte, o atleta Wesley Schmichael foi eliminado nas quartas de finais.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.