quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Jupi, Calçado, Palmeirina, Saloá e Iati inauguram bases do SAMU nesta sexta-feira, 30‏


Mais um município do Agreste Meridional confirmou a inauguração da Base Descentralizada do SAMU. O prefeito José Elias de Calçado receberá o Secretário de Saúde de Pernambuco, Dr. Antônio Figueira na manhã desta sexta-feira, 30, para entregar à população a sede do serviço funcionando.

Jupi, Palmeirina, Saloá e Iati, e agora também Calçado, vão inaugurar oficialmente as Bases do SAMU, todos com a presença da comitiva estadual. O próprio Secretário, Dr. Figueira, estará presente nos municípios e comandará as cerimônias, sendo recepcionado pelos prefeitos e demais autoridades municipais e regionais.

Além das inaugurações, Dr. Figueira estará novamente no Hospital Regional Dom Moura visitando as obras das reformas e se reunindo com a Residência Médica.

"Os serviços do hospital estão sendo tratados como prioridade na saúde regional, e a presença constante do secretário demonstra esta preocupação com as melhorias, tanto nas instalações que passam por reformas, quanto no lado humano da administração, pensando no bem estar das equipes que trabalham naquele que é um dos maiores hospitais do estado" - Afirma Dra. Ricarda Samara, gestora da V GERES - Gerência Regional de Saúde.

Confira a programação do Secretário de Saúde no Agreste Meridional, nesta sexta-feira, 30/08.

7:30h - Visita ao Hospital Regional Dom Moura
8:00h - Reunião com a Residência Médica do HRDM
9:00h - Inauguração da Base Descentralizada do SAMU em Jupi
10:00h - Inauguração da Base Descentralizada do SAMU em Calçado
11:00h - Inauguração da Base Descentralizada do SAMU em Palmeirina
14:00h - Inauguração da Base Descentralizada do SAMU em Saloá
16:00h - Inauguração da Base Descentralizada do SAMU em Iati.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.