quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Magno Martins nas rádios de Garanhuns

Trago do blog do Roberto Almeida

O jornalista Magno Martins, que amanhã à noite fará uma palestra na CDL Garanhuns, chegará à cidade por volta das 9h30. Será recebido pelo presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas, Fernando Couto, acompanhado dos blogueiros Ronaldo César e Roberto Almeida. Assim que chegar à Suíça Pernambucana, o profissional de imprensa irá conceder entrevista na Manhã Total, comandada pelo radialista Marcos Cardoso, na Rádio Marano.

Magno também irá falar na Rádio Jornal, às 11h, devendo ser entrevistado por Ariston Brito e na FM Sete Colinas, às 12h, no Jornal da Sete 2ª edição, comandado por Valdir Marino. Depois o jornalista almoça com o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB).

A palestra na CDL, intitulada "Revolução Digital: Como o povo se informa hoje em Pernambuco", está marcada para às 19h30. Este blog, que promove o encontro, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas e total apoio de Ronaldo César e Carlos Eugênio, convida os colegas da área de comunicação de Garanhuns e cidades vizinhas para participarem deste momento.
.
AGORA COMIGO: Magno Martins apresenta diariamente o programa sobre política "Frente a Frente", pela Rádio Folha FM de Recife, e retransmitido por dezenas de rádios do interior do estado, comerciais e comunitárias. Por isto, Magno não esconde de ninguém o desejo de que seu programe seja ouvido também em Garanhuns. Já fez contatos com as três rádios FM, já que nas AM, Jornal e Meridional, é praticamente impossível, por conta das redes a que pertencem. A Rádio Jornal tem no horário a tradicional resenha esportiva, um dos carros-chefe da emissora.

Nas FM´s, em tese, seria mais fácil. Já buscou a Sete Colinas, de Ivo Amaral, a Marano, dos Tinôco e a 87FM, de Osman Holanda. Sem sucesso.

Curiosamente, Magno estará nas rádios de Garanhuns nesta quinta-feira, quando concederá entrevistas sobre a palestra que realizará no auditório da CDL à noite, ""Revolução Digital: Como o povo se informa hoje em Pernambuco".

Outra curiosidade é que os radialistas também são blogueiros. Marcos Cardoso (10h) tem sua Secretaria do Povo, Eduardo Peixoto (11h) também, e Valdir Marino (12h) tem o Agreste na Internet.

Fica a todos o convite para ouvir as entrevistas e assistir a palestra do mais acessado blogueiro pernambucano.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.