quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Magno Martins nas rádios de Garanhuns

Rádio Jornal Garanhuns

Rádio Marano FM

Rádio 7 Colinas FM 

Estivemos acompanhando o jornalista Magno Martins nas entrevistas que concedeu nas emissoras de rádios da Garanhuns, nesta quinta-feira.

A Marano FM, Rádio Jornal e FM Sete Colinas, onde foi recepcionado por Ivo Amaral, abriram as portas para o mais acessado blogueiro pernambucano, que falou sobre a pesquisa sobre as mídias que apresentará logo mais à noite no auditório da CDL. O evento tem a realização dos blogs de Garanhuns e conta com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas.

Magno foi entrevistado por Marcos Cardoso, Eduardo Peixto e Valdir Marino, que receberam muito bem o profissional pernambucano.

Acompanharam também as entrevistas o contador José Paulo e o Pr. Calvino Brasil, que representam a comissão em defesa da FAMEG, que por sinal conseguiram o apoio integral de Magno Martins. Depois a gente fala sobre isto, pois o jornalista até visitou as instalações da faculdade.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.