domingo, 18 de agosto de 2013

PSB empossa nova comissão em Garanhuns e quer olhar crítico dos vereadores do partido


Novos e antigos socialistas participam da posse da nova Comissão Provisória
Plenário da Câmara de Vereadores
Dr. Ivan Rodrigues, ex-vereador de Garanhuns, volta à presidência do PSB local
Paulo Lins faz análise do quadro do partido, que saiu da campanha/2012 com três vereadores
Paulo Leal, Luzia da Saúde e Gersinho Filho (que não pode estar presente) são os vereadores do partido
Lideranças regionais, Eudson Catão, Paulo Lins e Márcio Quirino

Na tarde desta sábado, 17, o Partido Socialista Brasileiro deu posse à nova Comissão Provisória em Garanhuns. Com Dr. Ivan Rodrigues voltando à presidência, o PSB contará com nomes respeitados na sociedade compondo a diretoria. Nivaldo Azevedo, Ivo Amaral Jr., Marcos Régis, Ielma Lucena, Dorgival Figueiredo, Antônio Coelho Filho, entre outros.

Dr. Ivan fez uma análise conjuntural da última eleição e da intervenção que o partido sofreu em Garanhuns. Entretando, comemorou o fato de ninguém ter pedido desfiliação, acreditando que este novo momento chegaria. Ivo Jr. afirmou que os debates devem retornar, como antes, e isto é importante para o município. Quanto à relação com o governo municipal, o qual recebeu o apoio do partido na última campanha, Dr. Ivan afirmou que segue na base aliada, porém com olhar crítico, fazendo com que a bancada da legenda na Câmara, que conta com três vereadores, atue em bloco pelo bem da cidade.  

Alguns representantes do partido presentes, afirmaram que o PSB não foi contemplado e não faz parte do governo municipal devidamente, pela importância que teve durante a campanha eleitoral. 

Representantes regionais do PSB como Paulo Lins e Eudson Catão, levaram a solidariedade e apoio à nova comissão. Todos afirmaram que o momento é de união e cada um tem sua contribuição a oferecer, principalmente no novo processo que se inicia.

O Movimento FAMEG JÁ! também esteve presente e pediu ao PSB Local que intercedesse para abertura da instituição. Dr. Ivan fez um pequeno histórico dos encaminhamentos do Governo Estadual para possibilitar o Curso de Medicina do ITPAC em Garanhuns e foi corroborado pelo Dr. Márcio Quirino, que participou do encontro. Dr. Ivan estará levando a demanda ao governador Eduardo Campos.

O vereador Sivaldo Albino (PPS) prestigiou o encontro, assim como os ex-vereadores Daniel da Silva e Marlos Duarte, este último, fez parte da executiva estadual do partido.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.