quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Quando entrar setembro...


A foto de Izaías Régis conferindo in loco as obras de pavimentação de ruas na COHAB II enchem de esperanças moradores de outros bairros, é que as chuvas deste ano judiaram ainda mais algumas das principais artérias da cidade. O centro está uma buraqueira só. Em alguns momentos informais já foram anunciadas intervenções de novas coberturas asfálticas.

Como há em caixa mais de R$ 15 milhões economizados, anunciados pelo próprio prefeito na inauguração da UpaE, imagina-se que devem vir por aí obras estruturadoras, que de fato possam impactar positivamente o município e o governo, que vem sofrendo desgastes junto à população, classe média e formadores de opinião, como se pode conferir nas mídias sociais.

Como geralmente as obras mais significativas se fazem no verão, para que as chuvas de invernos rigorosos não causem prejuízos, quando entrar setembro Garanhuns pode passar por um face lift, no jargão da imprensa automobilística. É neste conjunto de investimentos que aposta a administração para ver seus índices de aprovação voltarem a subir.

Aliás, ainda com relação ao saldo na poupança, bem que poderia usar para a reforma do Matadouro, que passa por novo momento de intervenção por parte do Ministério Público.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.