segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Salgueiro tem caminho mais fácil que o Central para subir à Série C do Brasileirão



Central e Salgueiro, as duas principais forças do Agreste e do Sertão do estado, serão os representantes locais na fase decisiva da Série D. A dupla visa um feito inédito neste ano, o acesso de um clube do interior pernambucano à terceirona.

Terminada a primeira fase, começam agora os mata-matas, e em quatro jogos saberemos quem vai subir de divisão. Nas oitavas de final, o Salgueiro pega o Nacional do Amazonas. Passando, enfrenta Gurupi de Tocantins ou Plácido de Castro do Acre.

A missão do Central está mais difícil, pega equipes com mais tradição nordestina. Nas oitavas, a Patativa enfrenta o Botafogo da Paraíba, e se passar, enfrenta o vencedor do confronto entre Tiradentes do Ceará e o Sergipe-SE.

Para os demais clubes pernambucanos que não disputam as séries do Campeonato Brasileiro, o ideal é torcer pelos representantes do estado, pois acaba gerando mais vagas para nossos clubes para estas competições.

Pernambuco tem três vagas na série D. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.