quinta-feira, 29 de agosto de 2013

SÃO MAGRÃO: Náutico vence jogo e perde nos penaltys para o Sport


Primeiro. Apague o jogo da Ilha do Retiro. O Sport não foi aquele Sport. O Náutico não foi aquele Náutico. Os papéis se inverteram na Arena Pernambuco. O Timbu entrou com gana, desejo de lutar pelo que parecia improvável. O Leão foi cauteloso. Queria um erro do adversário. O resultado foi o placar também inverso: 2 a 0. A decisão teve que ser levada para os pênaltis. Nela, o Sport levou a melhor: 3 a 1. Vai enfrentar o Libertad-PAR, que eliminou o Mineros-VEN, em jogo que aconteceu no mesmo horário.

Nas acadeiras, era a torcida do Sport quem cantava com mais força no começo do jogo. Confiança que veio da vitória na Ilha do Retiro. Em campo, foi o Náutico que se mostrou mais arisco. A marcação avançada complicou a saída de jogo dos rubro-negros. Anderson Pedra chegou a entregar o ouro. Magrão quase fez o mesmo. Mas o Timbu esbarrou nas conhecidas falhas ofensivas e não conseguiu finalizar as jogadas.



RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.