domingo, 11 de agosto de 2013

Secretário de Saúde faz visita técnica ao Hospital Dom Moura e tem reunião com representantes do Curso de Medicina da UPE-Garanhuns‏


Luís R. Melo e engenheiros repassam informações ao secretário

Prof. Fábio Formiga (UPE) em reunião com o secretário Antônio Figueira

Na última quinta-feira, 08, Dr. Antônio Figueira, Secretário de Saúde estadual, esteve visitando o Hospital Regional Dom Moura, verificando o andamento das reformas nos vários setores que recebem ampliações e outras melhorias. Acompanhado de Luís R. Melo, gestor da unidade de saúde e com orientações dos engenheiros responsáveis pelos serviços, Dr. Figueira aprovou as novas estruturas. A previsão é que a nova emergência de adultos e o bloco cirúrgico sejam entregues à população nos prazo de 90 dias.

Segundo Luís R. Melo, as obras estão dentro dos prazos estabelecidos, o que deixou o secretário satisfeito. "A própria gestora da V GERES, Dra. Ricarda Samara, tem pessoalmente verificado este andamento, fortalecendo esta parceria do hospital com a Gerência Regional de Saúde" - Afirmou o gestor interino do HRDM.

Após a visita às instalações, Dr. Figueira recebeu representantes da UPE, com o professor Fábio Formiga, vice-diretor da instituição de ensino em Garanhuns, responsável pelo Curso de Medicina, e que terá seus estudantes utilizando o Hospital Regional Dom Moura para suas residências médicas. Prof. Formiga esteve acompanhando de representantes dos estudantes e dos professores do curso, onde trataram com o secretário os encaminhamentos e os investimentos que estão sendo feitos pelo estado no hospital de referência regional.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.