terça-feira, 20 de agosto de 2013

SEGUNDA DIVISÃO DO PERNAMBUCANO: Sete de Setembro dispara na liderança do seu grupo

Dois jogos e duas vitórias, e consequentemente a liderança do Grupo A, estão animando a torcida alviverde de Garanhuns. O Sete de Setembro soma seis postos, seguido por Serrano e Araripina, com três. Este último será o adversário do time garanhuense na próxima quarta-feira no Estádio Gigante do Agreste.

O jogo deste domingo contra o Altinho na terra de Jorge, foi marcado pela falta de estrutura do estádio local. Para se ter ideia, a partida começou com mais de uma hora e meia de atraso, por falta de iluminação, segurança e equipe médica.

Com a bola rolando, 3 a 1 para o Sete.

Confira os resultados, a classificação dos grupos e a tabela da próxima rodada.

Com informações do amigão Tiago Valença, que traz muito mais coisas, inclusive seu posicionamento crítico quanto à falta de respeito ao regulamento da competição ontem em Altinho.

Neste início de competição, já dá pra sinalizar como equipes mais fortes: Sete de Setembro, Serrano, Araripina, Centro Limoeirense, Timbaúba, Vera Cruz e América. Aparentemente, sete para duas vagas.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.