quinta-feira, 22 de agosto de 2013

SETE perde em casa para o Araripina e Altinho goleia Serrano em Serra Talhada. Grupo vai embolar.



Os visitantes fizeram a festa na terceira rodada do Grupo A da Série A2 do Campeonato Pernambucano. Nesta quarta-feira (21), o Araripina ganhou do Sete de Setembro, em Garanhuns e o Altinho venceu o Serrano, em Serra Talhada.

O Araripina roubou a liderança do Sete de Setembro no Estádio Gigante do Agreste. Com a vitória por 2×0, com gols de Augusto, aos três, e Alenílson aos oito minutos do segundo tempo, o Bode chegou ao seis pontos e assumiu a ponta. O time de Garanhuns tem a mesma pontuação, mas tem uma partida a mais e leva desvantagem no saldo de gols (3×2). Na próxima rodada, o Araripina recebe o Serrano e o Sete de Setembro folga.

O Altinho surpreendeu o Serrano fora de casa, no Estádio Nildo Pereira, e goleou por 4×1. Os gols do visitante foram marcados por Altermar, duas vezes, aos 18 e 37 minutos do primeiro tempo, Baiano, aos 12, e Marquinhos, aos 14 da segunda etapa. Edinho, aos 26 do segundo fez o gol de honra dos sertanejos.

Com a primeira vitória na Série A2, o Altinho subiu para o terceiro lugar, com três pontos. Na próxima rodada, o time recebe o Flamengo de Arcoverde, que está na quinta posição. Já o Serrano (4º, com três pontos) visita o Araripina.

http://www.fpf-pe.com.br/

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.