terça-feira, 20 de agosto de 2013

SPORT VENCE O NÁUTICO NO PRIMEIRO CLÁSSICO INTERNACIONAL DA HISTÓRIA



O primeiro Clássico dos Clássicos internacional terminou com a vitória rubro-negra. Na estreia das equipes pernambucanas na Copa Sul-Americana, o Sport derrotou o Náutico por 2×0, na noite desta terça-feira (20), na Ilha do Retiro. Os gols da vitória leonina foram marcados por Felipe Azevedo e Patric.

As duas equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira (28), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Um empate ou até mesmo a derrota por um gol de diferença garante o Sport para a próxima etapa da competição. Já o Náutico precisa vencer por três gols de diferença para se classificar. Um triunfo do Timbu por 2×0 leva a decisão para os pênaltis.

Jogando em casa, o Sport tomou a iniciativa da partida e foi recompensado com um gol logo aos quatro minutos. Oportunista, Felipe Azevedo, dentro da pequena área, fez 1×0.

Após o susto inicial, o Náutico cresceu melhorou durante o primeiro tempo, criando algumas chances de empatar a partida, principalmente em chutes de fora da área. Já o Leão assustava nos contra-ataques.

Nos instantes finais da etapa inicial, o Sport conseguiu ampliar. Aos 42, o lateral-direito Patric entrou livre de marcação dentro da grande e chutou sem chances para Ricardo Berna, que viu a bola tocar a trave antes de entrar.

A etapa final também foi bastante movimentada, com as duas equipes criando chances de gol. Assim como o primeiro tempo, os goleiros Magrão e Ricardo Berna tiveram trabalho, mas a maioria das finalizações foram erradas.

http://www.fpf-pe.com.br/

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.