sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Vereadora Luzia Fiscaliza Postos de Saúde em Garanhuns



A Comissão de Saúde e Assistência Social da Câmara Municipal está realizando visitas em postos de saúde nos distritos e bairros de Garanhuns, o objetivo é pontuar as dificuldades e achar um caminho para melhorar a saúde no município.

A vereadora e Presidente da Comissão Luzia da Saúde (PSB), juntamente com os vereadores Alcindo (PRB) e Carla (PTB), relator e membro respectivamente, estiveram à frente da ação e escutaram a população.

De acordo com a vereadora Luzia da Saúde, “é importante escutar os moradores e saber o que está acontecendo nos bairros, estamos tomando as providências para que todas as reclamações sejam levadas em consideração¨.

A comissão está fazendo o levantamento das principais queixas dos moradores e no mês de setembro apresentará relatório ao Secretário de Saúde Harley Davidson e ao Prefeito Izaías Régis.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.