domingo, 15 de setembro de 2013

Ariano Suassuna recebe título e reconhecimento cultural em Bom Conselho

Ariano Suassuna

Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho em 26 de agosto do corrente ano, realizou Assembleia Geral Extraordinária, para deliberar a apreciação e votação do Título de Sócio Benemérito ao Escritor Ariano Suassuna.

A referida homenagem ao Imortal da Academia Brasileira de Letras, é um reconhecimento pelos relevantes serviços à cultura de Pernambuco.

Após ter sido apresentado, e ouvido o Plenário e cumprido às formalidades legais, foi APROVADO por UNANIMIDADE, o Título de Sócio Benemérito ao Dramaturgo Ariano Vilar Suassuna, que passou a ser o primeiro Sócio Benemérito da Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho em toda sua existência.

Em tempo, a AMABC respeitosamente achou por bem convidar, o Eminente Professor Ariano Suassuna, no sentido de conceder a honra e o privilegio de ser Patrono do Movimento Cultural Carnaval de Zé Puluca, na ocasião ficou acordado, que a referida homenagem ocorreria em data oportuna.

Foi protocolado em 29/08/2013 na Secretária de Assessoria ao Governador de Pernambuco, Of. nº 139/2013, onde foi dado ao agraciado o inteiro teor da Assembleia Geral Extraordinária da Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho.  

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.