terça-feira, 10 de setembro de 2013

VÍDEO: Veja a despedida de Bell Marques do Chiclete com Banana



Após 27 anos à frente do Chiclete com Banana, Bell Marques anunciou nesta terça-feira (10) sua saída da banda de axé. Em um depoimento emocionado, o músico agradeceu aos fãs e ainda comentou que o anúncio foi a "fala mais difícil" da vida dele.

"Parece que foi ontem, mas já faz muito tempo que isso começou", disse ele no início do vídeo divulgado em sua conta oficial do Youtube. "Essa banda me presenteou com grande momentos mágicos, que me fizeram congelar por muitos tempos as minhas emoções. Congelei, sim", continuou. 

No vídeo de quase cinco minutos, Bell revelou que cumpre os compromissos profissionais com a banda até o carnaval de 2014 e após deixar a banda, passa a seguir carreira solo. "Estou aqui com o meu coração chicleteiro muito angustiado. Essa é a fala mais difícil da minha vida profissional. Nunca imaginei que esse dia poderia chegar. Lutei com todas as minhas forças, junto com os meus parceiros, para levarmos o Chiclete com Banana ao sucesso que ele chegou", disse. "Estou aqui para comunicar oficialmente, com muita tristeza, que depois do carnaval de 2014 não mais farei parte da banda Chiclete com Banana. Essa minha decisão não representa um caminho novo. Representa um novo jeito de caminhar", completou ele, que finalizou falando sobre o desgaste natural da convivência.

Desentendimentos internos poderiam explicar a decisão do eterno chicleteiro.

Assista ao vídeo com o depoimento de Bell Marques:



fonte http://gente.ig.com.br/

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.