domingo, 8 de setembro de 2013

David Melo encontra Bartolomeu e Rosa Quidute na Europa


O fotógrafo e responsável pelo Jornal DAC, David Melo, tem outra atividade profissional que o tem levado aos quatro cantos do planeta. Depois que fez uma parceria com a empresa belojardinense ELIASTUR, tem viajado para várias cidades do país levando grupos de garanhuenses. E agora atravessou o oceano, chegando ao Velho Mundo.

Que David se multiplica, todo mundo já sabe, ele consegue estar ao mesmo tempo em três, quatro lugares. 

A viagem recente foi à Europa. E lá, em Portugal, encontrou Zezé, as advogadas Lourde Leite, Socorro Padilha com o casal Bartolomeu Quidute e a vice-prefeita de Garanhuns, Rosa Quidute. Não perdeu a oportunidade de bater uma chapa! O encontro aconteceu na Torre de Belém!

Dá pra imaginar a festa que Rosa fez ao encontrar David! E certamente o ex-prefeito Bartolomeu e seu grupo tiveram muito a conversar com o fotógrafo, registrando este momento!

É sempre muito bom encontrar amigos em outras cidades, que dirá na Europa! E como bom fotógrafo, David não apareceu na foto! 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.