sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Definido onde será construído o COMPLEXO DE POLÍCIA CIENTÍFICA DE GARANHUNS


O Complexo de Polícia Científica em Garanhuns já tem sua área reservada pela prefeitura para o investimento do Governo do Estado. O CPC de Garanhuns será implantado no Bairro da Bela Vista (Cohab III) junto ao Núcleo Industrial que está sendo criado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município, e que está em estado de planejamento.

Para o CPC foram disponibilizados 02 Hectares para o Governo do Estado, a arquiteta da Secretaria de Defesa Social, já aprovou a localização e levou a planta do terreno para estudos da engrenharia e do Secretário Wilson Damázio. 

A presidente da Autarquia de Trânsito e Transporte de Garanhuns, Anna Rossini é quem está intermediando junto à SDS os trâmites, junto ao secretário Geandré Nogueira.

O Governo do Estado anunciou seis complexos, o de Caruaru será entregue em dezembro e os demais, inclusive Garanhuns, vêm na sequência.

Para saber mais: 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.