segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Dr. Antônio Figueira e Padre Jorge inauguram Base do SAMU de Iati





Já era final de tarde da sexta-feira, quando o prefeito Padre Jorge em Iati recebeu a comitiva estadual comandada pelo Secretário Estadual de Saúde, Dr. Antônio Figueira. para inaugurar a Base do SAMU, no Hospital Municipal. O Secretário de Saúde de Iati, Evaldo Teixeira, reuniu toda a equipe na solenidade, que contou até com uma banda marcial.

A agenda do Secretário Antônio Figueira e da gestora da V GERES, Dra. Ricarda Samara, não terminou com a última inauguração da Base do SAMU, pois às 18h ainda aconteceu uma visita à UpaE de Garanhuns, para uma reunião de trabalho.

Os ex-prefeitos de Brejão, Sandoval Cadengue e Joseraldo Ferreira prestigiaram todas as inaugurações.

Nova visita do Secretário à região está marcada para o dia 20 de setembro, onde deve acontecer um encontro com a imprensa e visita ao Hospital Regional Dom Moura.

Aqui finalizamos a sequência de informações sobre as inaugurações das Bases do SAMU no Agreste Meridional na última sexta-feira.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.