sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Escola de Aplicação da UPE Garanhuns prorroga inscrições do processo seletivo para novos alunos‏


A Escola de Aplicação profª Ivonita Alves Guerra está prorrogando as inscrições do processo seletivo para novos alunos, que vai agora até o dia 04 de outubro. As vagas são para as turmas de 6ª Série do Ensino Fundamental, e 2º e 3º anos do Ensino Médio, para o ano letivo 2014.

"Estamos proporcionando mais tempo para os pais e responsáveis providenciarem as inscrições" - afirmou a profª Vânia de Mora Barbosa, gestora da escola.

As inscrições são realizadas de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 12h, EXCLUSIVAMENTE, nas dependências da UPE campus Garanhuns, situada na Rua Capitão Pedro Rodrigues, nº 105, Bairro São José, Garanhuns – PE. A Taxa de inscrição é de R$ 50,00 (cinquenta reais) e o pagamento será efetuado no ato da inscrição. A prova será aplicada no dia 14 de novembro, às 14h, no prédio do curso de medicina da UPE Garanhuns.

Estão sendo ofertadas 70 vagas para o 6º ano, seis para o 2º ano, e cinco para o 3º ano, neste processo seletivo.

O diretor do MultiCampi da UPE Garanhuns, professor Clovis Gomes Jr. faz o convite: "Ressaltamos que nossa Escola de Aplicação aparece sempre bem nos índices de avaliação escolar. Por isto incentivamos este processo seletivo, para oportunizar aos jovens que possam ingressar e estudar conosco". - finaliza.

Foto: Prof. Clovis Gomes Jr. com alunos selecionados para o programa Ganhe o Mundo

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.