terça-feira, 17 de setembro de 2013

Garanhuns será uma das sedes da Copa TV Asa Branca de Futsal

Garanhuns vai ser uma das sedes da VIII Copa TV Asa Branca de Futsal Masculino. A confirmação aconteceu em um Congresso técnico ocorrido no último sábado (14/09), em Caruaru. Na ocasião, ficaram definidas duas chaves para a disputa do evento no município. Na primeira, constam equipes do Futsal Masculino das Cidades de Garanhuns, Itaíba, Bom Conselho e São Bento do Una. Na segunda chave, fazem parte dos jogos os selecionados de Brejão, São João, Jucatí e Iatí.

Todos os jogos desta fase classificatória do evento serão realizados na quadra do SESC, eleita como melhor espaço no Agreste Meridional, para esta modalidade esportiva. Na próxima quarta-feira(18) será divulgada a tabela dos jogos esportivos, com a data de abertura da referida Copa.

“Estamos felizes em sediar estes jogos, pois essa iniciativa fortalece muito os esportes da nossa Cidade e região, e nos divulga potencialmente para um grande público como o da TV Asa Branca, que em seu raio de abrangência, cobre mais de cem cidades do interior do Estado”, declarou entusiasmado Edson Barros, Coordenador das Seleções de Garanhuns.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.