domingo, 29 de setembro de 2013

Servidores da Câmara de Garanhuns concluem curso de qualificação pessoal e profissional‏


Servidores da Câmara Municipal de Garanhuns, receberam nesta manhã o certificado do Curso de Desenvolvimento Pessoal e Profissional, ministrado pelo psicanalista e consultor Gilson Tavares, em parceria com o Conselho Regional de Administração de Pernambuco / Seccional Garanhuns, que esteve representado na reunião pelo Dr. Adriano Sena.

Para o Presidente da Casa Raimundo de Moraes, Audálio Ramos Filho, “fomentar a capacitação profissional e o desenvolvimento dos dons e talentos de nossos servidores é uma das premissas norteadoras de nossa Mesa Diretora, pois entendemos ser um dos fatores responsáveis para a realização de um trabalho eficiente.”

Outros cursos estão sendo programados pela Câmara Municipal, atendendo o pedido dos próprios servidores, que se sentiram ainda mais motivados pelo atual momento, como definiu um dos assessores de comunicação da casa, Simão Silva, que falou em nome dos funcionários do poder legislativo.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.