domingo, 8 de setembro de 2013

Sport demite Marcelo Martelotte

Foto: Edmar Melo/JC Imagem / texto: Matheus Albino

O Sport voltou a jogar mal e perdeu para o Icasa. Como era esperado, o resultado da partida definiria o futuro do técnico Marcelo Martelotte na Ilha do Retiro.

A equipe rubro-negra voltou a não jogar bem e, logo após a derrota sofrida, por 2x0, a diretoria anunciou a saída do treinador. Neco, técnico dos juniores, assume a equipe interinamente.

Na última coletiva como técnico do Sport ele se mostrou incomodado com a demissão do time." Foi colocado uma pressão boba na minha opinião, que acabou atrapalhando o grupo. Mas,infelizmente quando o time não está bem o técnico cai, é uma máxima do futebol que eu espero que acabe. Saio daqui tranquilo e deixo o time em uma situação melhor do que quando assumi. Classifiquei a equipe para a próxima fase da sulamericana e deixo em 5°lugar na Série B. Tinha um objetivo aqui dentro, mas o Sport é um grande candidato ao acesso", comentou.

Para saber mais... Blog do Torcedor

Sobre a sua passagem no Sport o ex-comandante mostrou toda a sua insatisfação com a demissão e desejava seguir no comando da equipe." Infelizmente quando o time não está bem o técnico cai, é uma máxima do futebol que eu espero que acabe. Não concordo com o que foi falado a respeito do rendimento da equipe, mas respeito a opinião de todos", falou.

Outro que também se pronunciou sobre a saída do técnico foi o diretor Marcos Amaral." Conversamos com o Neco e o Marcelo, decidimos que a saída dele seria a melhor opção e que o Neco será efetivado. Ele viaja com a equipe para Natal. Agradeço o trabalho do Marcelo, mas a situação já estava ficando insstentável.

Quanto aos nomes que vem sendo especulados na Ilha, o Diretor garantiu não ter nenhum nome em pauta mas que está com pressa para trazer outro técnico."Queremos trazer o mais rápido possível, não vamos fazer contratações agora nem demitir nenhum atleta.Temos que aguardar o novo técnico e ver o que ele vai precisar para o grupo", comentou.

Martelotte comandou a equipe em 19 rodadas,foram 10 vitórias, 8 derrotas e 1 empate. Além da classificação para as quartas-de-final da Copa Sul-Americana.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.