domingo, 22 de setembro de 2013

Tadeu Alencar participa de evento no interior do estado


Com a participação do Secretário da Casa Civil Tadeu Alencar (foto), Afogados da Ingazeira, no Sertão do Estado, teve uma série de atividades neste domingo, em uma programação que começou às seis da manhã, com um café da manhã, na casa de eventos Aplauso Show. Depois, uma caminhada até Brotas, onde a prefeitura de reuniu mais de 50 máquinas, envolvendo caminhões-caçamba, retroescavadeiras, PC, trator de esteira, dentre outras.

O Secretário Tadeu Alencar, participou das atividades relacionadas ao desassoreamento e revitalização da barragem de Brotas, coordenada pela Prefeitura de Afogados da Ingazeira e Secretaria Estadual de Recursos Hídricos, com o apoio de diversas Prefeituras do Sertão do Pajeú.

A agenda do Secretário Tadeu Alencar, incluiu ainda uma palestra na Câmara de Vereadores de Afogados, com o tema “Democracia e Gestão Eficiente: a sociedade em movimento”. Estavam presentes Prefeitos, Vereadores e Lideranças Políticas do Sertão do Pajeú.

Cotado como um dos mais fortes nomes para representar o PSB de Eduardo Campos à sua sucessão, Tadeu Alencar, tem sido cobrado para deixar mais as atividades internas do Palácio, onde coordena diversas atividades do governo, sendo hoje um dos principais auxiliares do governador, para meter o pé na estrada, aproximar-se da população.

Com estilo semelhante ao de Eduardo Campos, inclusive gestual, tom de voz, forma de se expressar, Tadeu Alencar faz parte do núcleo mais próximo e fiel de Eduardo, uma escolha pessoal com a chancela de muitos no partido, mas falta comer poeira mesmo. Atividades como esta deste final de semana devem ficar mais frequentes daqui pra frente, pois o governador acaba de dar a partida de uma corrida que já havia começado.

Sobre informações do blog de Junior Finfa - companheiro blogueiro de Afogados da Ingazeira

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.