quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Tudo sobre a nova viagem de Izaías a Brasília

O prefeito Izaías Régis passou toda a terça-feira (03), no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e no Ministério da Educação (MEC) para acompanhar os convênios e projetos para a educação de Garanhuns. Entre eles, os processos das construções de novas escolas, em que o município deve ser contemplado a partir de 2014, bem como os pedidos de mais ônibus para o transporte escolar, que estão em fase de análise. 

Nesta quarta (04), os compromissos foram no Ministério da Saúde (MS) e no Ministério da Justiça (MJ). Nesse último, o chefe do Poder Executivo foi recebido pela coordenadora geral de Ações de Prevenção em Segurança Pública, Beatriz Cruz. O prefeito solicitou informações sobre os programas Mulheres da Paz e Valorização Profissional e Promoção à Saúde do Guarda Municipal. A intenção do gestor é que o Governo Municipal, por meio da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) e a Coordenadoria da Mulher, possam aderir aos programas – ambas as instituições estão em fase de preparação de projeto para envio ao Governo Federal.

No MS, Izaías Régis fez o acompanhamento dos projetos que estão em andamento – Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Academias da Saúde, ampliação de 7 Unidades Básicas de Saúde, bem como das construções de 3 novas unidades (uma delas tripla). O prefeito ainda conseguiu a liberação da primeira parcela para a construção da UPA. 

Secretaria de Comunicação Social

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.