segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Zé da Luz poderia ser deputado, mas não vai!

Filiado ao PHS e majoritário em Garanhuns na última eleição de deputado estadual, ficando na primeira suplência, Zé da Luz resolveu não pedir o mandato de Adalberto Cavalcanti, que está deixando o partido para se filiar ao PTB de Armando Monteiro e disputar uma cadeira na Câmara Federal. O pedido seria pela infidelidade partidária do sertanejo.

A informação foi trazida pelo jornalista Inaldo Sampaio em sua coluna Fogo Cruzado. Curiosamente, Zé da Luz é ligado a Eduardo Campos e Adalberto está indo defender o provável opositor ao projeto socialista. Por isto, teria todo sentido o pedido na justiça. 

Outra coisa, ainda há um ano e três meses de mandato para os deputados estaduais, tempo suficiente para marcar posição em favor da região que votou no ex-prefeito de Caetés para que pudesse representar na Assembleia Legislativa.

Zé da Luz afirmou que continua no partido e deseja que Adalberto Cavalcante seja feliz.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.