terça-feira, 15 de outubro de 2013

Campanha de igreja leva grande doação para abrigo de velhinhas em Garanhuns

Boa noite meu caro Ronaldo César,

Me chamo Nunes Neto, e gostaria de elogiá-lo pelo seu excelente blog, pois sempre que procuro notícias de Garanhuns e região, o tenho como escolha inicial. Gostaria de agradecer pela força e empenho que o senhor nos deu ao abrir em seu facebook uma campanha de doação de fraldas geriátricas ao lar São Vicente de Paula.

A IGREJA DE JESUS CRISTO DOS SANTOS DOS ÚLTIMOS DIAS, teve a satisfação de entregar no sábado, dia 12 de outubro, dias das crianças, uma doação significativa de fraldas, suficientes para suprir o consumo por mais de três meses do abrigo. As fraldas foram arrecadadas pelos membros da igreja, doadas pela população de Garanhuns e sendo entregues por nossas crianças. Foi um momento bastante abençoado para todos nós!!! 

Muito obrigado pela força!!!

Atenciosamente,

MEMBROS DA IGREJA DE JESUS CRISTO DOS SANTOS DOS ÚLTIMOS DIAS 
ESTACA GARANHUNS

PS. Gostaria de creditar em especial aos senhores: 
Alexandre Medeiros (presidente da Estaca Garanhuns), Jorge Luiz do Carmo (Assuntos Públicos) e Ricardo Leite (Membro do Sumo Conselho), e toda liderança empenhada.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.