terça-feira, 8 de outubro de 2013

CMA: Programação de aniversário do Colégio Mons. Adelmar



O Colégio Mons. Adelmar da Mota Valença realizou, na manhã de ontem, 7 de outubro, uma comemoração especial pela passagem dos 57 anos de fundação da Instituição. A semana de festejos do CMA teve início com uma emocionante celebração Eucarística, realizada na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pelo celebrante e ex-aluno no Colégio, Padre Francisco.

E para dar continuidade as festividades, amanhã, dia 9 de outubro, e na quinta-feira, 10, serão vivenciadas, as apresentações do IV Festival das Vocações – FESTVOC, iniciado no último mês. As apresentações acontecem nos dias 9 e 10 de outubro, no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, a partir das 19 horas.

Já na sexta, 11 de outubro, a comemoração é voltada especialmente para a criançada. Para festejar o Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro, o CMA preparou uma vasta programação, com brincadeiras, animação, apresentações teatrais e entrega de brindes.

“O nosso objetivo é comemorar esta semana de aniversário nos mais diversos segmentos, incluindo a religiosidade, a criatividade, solidariedade e diversão”, afirmou a gestora Irmão Joelma Pinto.

* Confira a Programação – Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti

Dia 9 de outubro (quarta-feira)
· Apresentações artísticas dos estudantes, pais e familiares
Horário: 19 horas
Educação Intantil e Ensino Fundamental (1º ao 5º ano/Manhã)
Ensino Fundamental (5ª, 6ª e 7ª séries/Manhã e Tarde)

Dia 10 de outubro (quinta-feira)
· Apresentações artísticas dos estudantes, pais e familiares
Horário: 19 horas
Educação Intantil e Ensino Fundamental (1º ao 5º ano/Tarde)
8ª séries(Manhã e Tarde)
Ensino Médio

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.