quinta-feira, 31 de outubro de 2013

ENQUETE: Torcedores de Sport e Santa Cruz estão confiantes


Aquela história da faca e o queijo na mão serve para tricolores e rubronegros. Ambos estão bem, embora ainda haja uma certa desconfiança por parte da torcida do Leão, que tem sido irregular, mas o certo é que está na terceira colocação e os seus adversários diretos também estão tropeçando. 

Melhor ainda está o tricolor, só falta um jogo para comemorar a volta à Série B nacional, último passo para voltar à elite. O Santa amargou o inferno da Série D, última divisão nacional, e vem em uma crescente nos últimos anos. Além do tricampeonato pernambucano, sobre o arquirival, chegou à Série C, e agora está por um empate, no Arruda, contra o inexpressivo Betim de Minas Gerais. Mas não se pode menosprezar, pois o clube mineiro, que já foi Ipatinga e tem média de público de 128 torcedores por partida, passou sete jogos sem perder na reta final da fase de classificação, desbancando clubes mais tradicionais como Mogi Mirim e Guarani.

Se depender das torcidas, Santa e Sport já estão lá. Aliás, espera-se para o próximo domingo, 60 mil torcedores no Arruda.

Vale lembrar que o Salgueiro subiu para a Série C e o Náutico já está com o destino selado na Série B. Há a possibilidade de termos os três grandes de Pernambuco na segunda divisão nacional em 2014, mas é claro que os rubronegros estão mirando o acesso, pois estão no G4.

Perguntamos aqui no blog:

Com relação a Sport e Santa Cruz, o que vc acha?

Ambos sobem. Sport na Série A e o Tricolor na B - 73 (46%)
Sport fica e Santa sobe. Estarão na Série B - 56 votos (35%)
O Sport sobe e o Santa permanece na Série C. - 29 (18%)

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.