terça-feira, 5 de novembro de 2013

Garanhuns realiza a VII Feira do Livro Espírita



O Grupo de Apoio aos Centros Espíritas (Gace), numa parceria com o Governo Municipal, promove entre os dias 4 e 9 de novembro a VII Feira do Livro Espírita. O evento, que tem o objetivo de divulgar a doutrina espírita, é sem fins lucrativos e será realizado no Espaço Colunata, localizado na avenida Santo Antônio, centro, de 8h às 18h. Mais de mil livros estarão expostos para venda – CD’s e DVD’s também contemplam os produtos da iniciativa.

De acordo com Rosana Araújo, uma das organizadoras da feira, atualmente, Garanhuns tem nove casas espíritas. Com a sétima edição, ela acredita que mais pessoas passem a conhecer a doutrina. “É bem interessante porque tem pessoas que não são espíritas e nos procuram. O público de simpatizantes têm crescido bastante. Na prática, é a quebra dos preconceitos existentes. Este ano pretendemos alcançar um bom resultado, novamente”, comenta.

SECOM GARANHUNS

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.