terça-feira, 15 de outubro de 2013

Garanhuns terá Festival Internacional MESTRE DOMINGUINHOS


O jornalista Carlos Eugênio destaca em seu blog o anúncio do prefeito Izaías Régis, que em entrevista a Gilson Santos, da 87FM, prometeu que realizará o Festival Internacional Mestre Dominguinhos, em abril do próximo ano. O projeto deve substituir o antigo Femuarte, que era uma festival em que se premiava músicas originais, novas composições, e que pelos ótimos prêmios atraía até músicos consagrados da música brasileira.

Como não foram dados mais detalhes a respeito desta internacionalização, vamos aguardar as informações oficiais. De qualquer forma, parece se tratar de uma grande ideia, mas que precisa ser melhor executada que o Festival da Jovem Guarda, que ficou aquém do seu potencial, com erros e acertos que depois analisaremos.

Por si só, Dominguinhos já tem nome que dará grande visibilidade a um novo evento, vai gerar curiosidade nacional, e pode se transformar em um evento imponente com cunho regional.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.