sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Gersinho Filho convida para posse no Partido da Solidariedade

Deixando o PSB pelo novo partido da Solidariedade, o vereador Gersinho Filho está convidando para a solenidade de filiação que acontece nesta sexta-feira, às 19h, no auditório da Rádio Jornal Garanhuns.

Dois partidos criados recentemente deram oportunidades para aqueles que desejassem deixar suas atuais legendas buscarem nova filiação, o próprio Solidariedade e o PROS, que contará com cinco vereadores de Garanhuns, em um verdadeiro chapão que poderá prejudicar gente lá na frente.

Ao contrário, Gersinho estará só no Solidariedade, comandando a legenda. A legislação criou uma espécie de janela que permite a troca de partidos, desde que seja por motivos de perseguição política ou por uma nova sigla criada, é o caso do PROS e o Solidariedade.

Algumas lideranças regionais estarão presentes nesta noite na Rádio Jornal, e o vereador deve aproveitar o evento para impulsionar sua pré-candidatura a deputado estadual.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.