sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Hospital Regional Dom Moura passa por melhorias no refeitório‏



A atual gestão do Hospital Regional Dom Moura realizou melhorias no refeitório da unidade, que resultaram em um ambiente mais confortável, amplo e saudável para funcionários e pacientes. Agora, o refeitório funciona 24 horas, o que melhora também o serviço para os funcionários da madrugada.

Além da melhoria do ambiente, o gestor interino Dr. Luís R. Melo, criou rotinas de monitoramento da cozinha, com visitas constantes acompanhado dos nutricionistas, nos horários de preparo dos alimentos e quando estão sendo servidos.

Atualmente são preparadas mais de mil refeições diárias, com café da manhã, almoço e janta, atendendo funcionários, pacientes internados e acompanhantes. Todos os alimentos (estivas, carnes, hortifrutigranjeiros, etc) são adquiridos através de licitação. A equipe da cozinha utiliza rigorosamente os EPI´s - equipamentos de proteção individual, e material descartável é utilizado para servir as refeições, com quentinhas, copos e talheres.

"É sempre necessário dispor de um espaço digno onde o funcionário possa fazer sua refeição com tranquilidade e higiene. Parece uma ação simples, mas tem grande impacto no ambiente de trabalho. O que fizemos foi com o esforço de recursos próprios, e é bom perceber que as pessoas aprovaram a iniciativa" - Afirmou Dr. Luís Melo.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.