quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Inicia Semana Integrada da AESGA



Estivemos na noite desta quarta-feira, 23, prestigiando no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcante, a abertura da edição 2013 da Semana Integrada da AESGA. Professores, Coordenadores, estudantes e o público em geral lotaram o Teatro Luís Souto Dourado, em uma noite marcada pela descontração, conhecimento e informação.

O Evento foi iniciado com uma apresentação especial da Banda do 71º BI MTz, que encantou o público presente com uma belíssima execução de arranjos musicais. Na sequência, Giane Lira, presidente da Instituição, abriu simbolicamente a Semana Integrada destacando sua importância, bem como a preocupação em envolver outras Instituições de Ensino nas atividades que serão desenvolvidas.

Na oportunidade o Coral “Mãos que Encantam”, formado por alunas da Escola Estadual Dom Juvêncio de Brito realizou uma performance destacando a linguagem de libras, sob coordenação da professora Socorro Sarmento. No término da abertura, o advogado Dr. Clávio Valença Filho proferiu uma palestra abordando o tema: “Acesso à jurisdição e a Arbitragem”.

As atividades da Semana Integrada terão continuidade nesta quinta-feira, 24 e sexta-feira, 25 de outubro, ofertando palestras, workshops, sessões de comunicação, exposições e momentos culturais.

A programação completa da Semana Integrada está disponível no site da Instituição, através do endereço: www.aesga.edu.br.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.