terça-feira, 1 de outubro de 2013

Instituto de Pesos e Medidas vai realizar vistorias em taxímetros de Garanhuns, Arcoverde e Gravatá


Durante o mês de outubro, o Instituto de Pesos e Medidas de Pernambuco (Ipem-PE) realiza vistorias em taxímetros de Arcoverde, no Sertão, e de Garanhuns e Gravatá, no Agreste. Os taxistas devem comparecer às unidades do instituto de acordo com a terminação da placa.

Arcoverde será a primeira cidade a ter vistorias, desta terça (1º) a sexta-feira (4), na unidade local, que fica na Avenida do Aeroporto, sem número, Bairro São Cristóvão, das 8h às 13h. Da próxima segunda-feira (7) até o dia 11 é o prazo para taxistas de Garanhuns irem à unidade, localizada na Avenida Prefeito Luiz Souto Dourado, sem número, Bairro Heliópolis, das 8h às 14h. Em Gravatá, a unidade do Ipem é situada à Rua Maurício de Nassau, número 87, Centro, e atenderá aos taxistas de 8h às 13h, entre os dias 14 e 18.

Para saber mais...
G1 Caruaru e Região

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.