domingo, 20 de outubro de 2013

Nova cara no jornalismo da Rádio Marano

A partir desta segunda-feira, 21, a Rádio Marano FM estreia um novo programa jornalístico, é o FALANDO COM O AGRESTE, com produção do publicitário Marcelo Jorge e participação do jornalista Carlos Eugênio. O FCA vai ao ar ao meio-dia, de segunda a sexta-feira.

Com mais este programa para trabalhar a notícia na emissora, algumas mudanças serão feitas, e uma delas é a saída da grade do Jornal Marano. O programa Manhã Total, com Marcos Cardoso, iniciará às 7h da matina. Entretanto, Luciano André continua responsável pelas matérias e sonoras, e vai participar de um bate-papo diário com Marcos Cardoso sobre as notícias mais importantes do dia, em um formato mais leve que a apresentação do jornal.

A nova concepção deve trazer mais interatividade à emissora, pois deve-se priorizar as participações ao vivo, no lugar das sonoras feitas fora do estúdio. Aliás, esta nova cara também é extensiva ao programa de Marcelo Jorge, que deve girar todo o Agreste com participações de radialistas e blogueiros.

Aninha Marques fica na equipe técnica do FCA e às 13h volta com seu excelente repertório.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.