sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Servidores Públicos recebem homenagem da GRE Agreste Meridional



Agradecimentos pelo trabalho do servidor aposentado e valorização do serviço prestado pelos funcionários atuais. Foram assim as comemorações antecipadas ao Dia do Servidor Público na GRE Agreste Meridional, que ocorreu na manhã de hoje (25).

Funcionários da Gerência Regional e das escolas (representados pelos gestores) foram recepcionados no auditório da GRE com música ao vivo e um café da manhã especial. Durante a programação, os servidores aposentados este ano, que também fizeram parte das comemorações, receberam uma homenagem de agradecimento pelos anos dedicados à melhoria da educação no Estado.
Para quem ainda está na ativa, a Célula de Desenvolvimento de Pessoas (CDP) e o Núcleo de Atenção ao Servidor (NAS) ofereceram a palestra “Quem Faz a Diferença?”, conduzida pelo psicanalista convidado Gilson Tavares. Autoconhecimento, automotivação, relações interpessoais e gerenciamento de conflitos foram alguns dos temas abordados, que levantou entre os presentes diversos questionamentos e depoimentos pessoais.

Em todo o país, comemora-se oficialmente o Dia do Servidor Público em 28 de outubro. Esta data foi instituída no governo do presidente Getúlio Vargas, através da criação do Conselho Federal do Serviço Público Civil, em 1937.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.