terça-feira, 15 de outubro de 2013

Sete de Setembro eliminado. Garanhuns fora da elite por mais um ano

Do Blog do Amigão Tiago Valença


Infelizmente acabou o sonho para setembrinos e ibienses: Na noite desta segunda feira, o Ibis foi derrotado pelo Jaguar pelo placar de 1x0, e com este resultado e a absolvição do Centro Limoeirense no julgamento desta segunda feira, as chances de SETE e IBIS, de subirem a série A1 em 2014 acabaram de vez.

Agora é cumprir a tabela e se preparar bem para 2014. 

Veja abaixo a classificação do grupo D.


GRUPO D:

1) ARARIPINA 14 PTS 4V S6 - 7J - CLASSIFICADO
2) CENTRO LIMOEIRENSE 14 PTS 4V S4 - 7J - CLASSIFICADO
3) VITÓRIA 14 PTS 4V S3 - 8J - CLASSIFICADO
4) JAGUAR 12 PTS 4V S-2 - 8J - CLASSIFICADO
5) ÍBIS 5 PTS 1V S-5 - 8J - ELIMINADO
6) SETE 5 PTS 1V S-6 - 8J - ELIMINADO
.
AGORA COMIGO: Está na hora de se debater com profundidade o futebol profissional em Garanhuns. Enquanto outros municípios do interior do Nordeste estão conseguindo avanços significativos, a exemplo de Salgueiro, Arapiraca e Juazeiro, a nossa cidade que tem um potencial para atrair os olhares esportivos do Brasil, vai enfrentando as dificuldades de sempre.

Além dos três grandes, Pernambuco terá em 2014 o Salgueiro na Série C do nacional e mais duas ou três equipes na Série D, como tivemos este ano.

E como diria Marcos Cardoso, Garanhuns só lembranças.

Precisamos resolver os entraves que impedem o Sete de crescer.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.