quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Sivaldo Albino faz transição para Eduardo Campos

O vereador Sivaldo Albino, provável candidato a deputado estadual pelo PPS, fez uma defesa na tribuna da Câmara Municipal dos investimentos do governo do estado em Garanhuns, chegando a dizer que foi o maior da história. Relatou pelo menos seis grandes intervenções que mudaram a cidade, entre elas a Barragem do Cajueiro, a retirada do presídio, o Expresso Cidadão, a duplicação da BR, entre outras.

O panorama eleitoral está ajustando os quadros, e um deles é justamente a posição de Sivaldo, que estando na oposição ao governo municipal de Izaías Régis, que é soldado na campanha de Armando e Dilma, buscasse o caminho contrário no palanque adversário, mesmo sendo aquele que durante anos esteve como opositor, devido estar alinhado a Jarbas Vasconcelos, Sérgio Guerra e Raul Jungmann, que também fizeram a travessia.

O PSB não tem ainda um nome local para a disputa para deputado, embora tenha a inserção de Sandoval Cadengue, e Eudson Catão, que também se movimenta fazendo contatos, podendo entrar na disputa. Porém, em uma região em que a maioria é trabalhista, pode ser que o Palácio continua dando indícios de aprovar a movimentação do vereador garanhuense.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.