terça-feira, 1 de outubro de 2013

Vereador Sivaldo Albino solicita o FIES para os Estudantes da AESGA‏


O Vereador Sivaldo Albino apresentou requerimento Nº 635/2013 aprovado por unanimidade, solicitando à AESGA – Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns parceria com o MEC – Ministério da Educação - no intuito de aderir ao FIES – Financiamento Estudantil para beneficiar os alunos da referida Autarquia.

A solicitação se dá em virtude do valor das mensalidades praticadas pela AESGA ser alto para realidade financeira da nossa região, impossibilitando muitas vezes dos alunos concluírem seus cursos por falta de condições financeiras.

O Fundo de Financiamento Estudantil é um programa do Ministério da Educação destinado a financiar a graduação na educação superior de estudantes matriculados em instituições não gratuitas.

O pedido do vereador Sivaldo Albino foi encaminhado a Presidente da AESGA, Sra. Giane Lira, e ao Ministro da Educação Aloizio Mercadante.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.