quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Zaqueu Lins quer urgência na reforma do Pop Shop e revitalização da Av. Caruaru‏


Melhores condições de trabalho para os comerciantes do Pop Shop e revitalização de canteiros, iluminação e calçadas da Av. Caruaru. Pauta do requerimento do Vereador Zaqueu Naum Lins, destinado ao governo municipal.

Justifica Zaqueu Lins que o Pop Shop está quase que em total abandono, precisando com urgência de reforma em toda sua parte estrutural, como construção de banheiros para comerciantes e clientes, consertos das calçadas, coberturas dos boxes, etc.

Já para Av. Caruaru, o vereador requer a revitalização com a reforma dos canteiros, calçadas e da iluminação. Por ser uma das principais vias de acesso de nossa cidade levando as pessoas ao terminal rodoviário, faculdades, praça de eventos, hotéis, etc., a carência de uma reforma em suas estruturas é urgente.

"Atendendo nosso requerimento, a iluminação já está sendo contemplada, mas precisamos de outras melhorias naquela que é uma das principais artérias da cidade" - afirmou o vereador.

Devido a importância das reformas do Pop Shop e Av. Caruaru, o requerimento do Ver. Zaqueu foi aprovado por unanimidade pelos seus pares na Casa Raimundo de Moraes.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.