quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Acontece na UPE Garanhuns o I Encontro com a Morte - Simpósio de Tanatologia e Terminalidade


O CAMUP-Centro Acadêmico de Medicina Ulysses Pernambucano, o CAPSI (Centro Acadêmico de Psicologia) e o Grupo de Estudos em Tanatologia e Terminalidade, (sob orientação do Prof. Franco Junqueira, com o apoio da Universidade de Pernambuco (UPE Campus Garanhuns) realizarão o "I Encontro com a Morte - Simpósio de Tanatologia e Terminalidade" neste próximo fim de semana, de 8 a 10 de novembro de 2013.

O evento contará com várias palestras, conferências e mesas redondas, que acontecerão no auditório da AESGA - Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns, e mini-cursos, que serão realizados no campus da Universidade de Pernambuco.

O tema morte transcende vários segmentos acadêmicos, e o simpósio visa aprofundar questões além da medicina, que abrangem aspectos psicológicos, etnológicos, antropológicos, jurídicos, entre outros, com participação de mestres e doutores em cada especialidade alçada ao debate no evento.

Programações e outras informações na página do evento na internet.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.